Ciclista é encontrado morto às margens da BR-116; polícia suspeita de atropelamento

Populares encontraram, no fim da manhã desta sexta-feira (5), o corpo de um homem ainda sem identificação às margens da BR-116, entre Jequié e Lafaiete Coutinho. A cena chamou atenção por estar perto de uma placa de sinalização e em meio ao matagal. Informações iniciais indicam que ninguém reconheceu a vítima ao passar pelo trecho.

Situação aumenta a possibilidade de que o homem não seja morador da região ou tenha chegado recentemente ao local sem contato com conhecidos. Próximo ao corpo, equipes localizaram uma bicicleta que possivelmente era usada pela vítima. Indícios apontam para um provável atropelamento, porém a confirmação depende da perícia, que analisará marcas, posição do corpo e vestígios na pista.

Policiais rodoviários e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os procedimentos de praxe na área. Após recolhimento, o corpo seguiu para Instiututo Médico Legal (IML) de Jequié, onde passará por exames que podem esclarecer a causa da morte.

Investigadores vão apurar a dinâmica do caso. A identificação do ciclista e o eventual reconhecimento por familiares podem ajudar a entender como o acidente ocorreu e quem teria provocado o atropelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila