Homem é esfaqueado, atropelado e morre no HGG após ataque em Malhada

Robervânio da Silva Brito, 38 anos, conhecido como Caetité, morreu nesta segunda-feira (8) no Hospital Geral de Guanambi (HGG) após ser esfaqueado e atropelado em Malhada, no sudoeste da Bahia. O ataque ocorreu por volta das 23h30 de domingo (7), no Largo Vereador Francisco Quirino.

Segundo a ocorrência, Caetité bebia com o suspeito, identificado como Lécio Lessa, quando levou uma facada no abdômen. A vítima tentou buscar socorro no Hospital Municipal São Geraldo. Durante o trajeto, Lessa o atropelou com um Uno Mille vermelho.

Equipes do Serviço de Atendomento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o homem e o levaram ao hospital de Malhada. Ele foi transferido para o HGG, onde não resistiu. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso e apura a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila