PM flagra carro adulterado e recupera veículo com restrição de furto em Tanhaçu

Uma abordagem da Operação Scutum Viarum terminou com a apreensão de um carro adulterado e o encaminhamento do motorista para a delegacia de Tanhaçu, na segunda-feira (8). Ação começou por volta das 10h, quando policiais do 24º BPM viram o veículo tentando evitar a barreira policial.

Equipe suspeitou da manobra e decidiu iniciar a vistoria. Perícia inicial revelou sinais de adulteração em todos os identificadores do automóvel. Constatação reforçou a suspeita de crime vinculado a furto ou roubo. Situação levou os militares a apreender o carro na hora.

Condução do motorista para a delegacia ocorreu sem resistência. Encaminhamento permitiu o início dos procedimentos legais. Investigação deve confirmar a origem do veículo e possíveis envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila