Som alto e documento vencido levam à apreensão de carro em Guanambi

Ação da Polícia Militar resultou na apreensão de um veículo na madrugada desta sexta-feira, no bairro Brasília. Ocorrência foi registrada por volta das 3h, na Avenida Prefeito José Neves Teixeira. Equipe atendeu denúncia de som automotivo irregular e abordou um VW Gol branco.

Ao perceber a viatura, o motorista desligou o som, mas admitiu a infração aos policiais. Durante a fiscalização, a PM constatou uso de som em desacordo com normas do Contran. Além disso, os agentes verificaram que o CRLV apresentado estava vencido.

Diante das irregularidades, o veículo foi autuado e notificado no local. Com apoio, um guincho realizou a remoção do carro para o Pátio Nordeste, do Detran. Segundo a PM, o procedimento seguiu as regras de trânsito vigentes. Caso foi encerrado sem registro de outras ocorrências no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila