Manchas de sangue levam mulher a registrar desaparecimento do companheiro em Urandi

Caso mobilizou a Polícia Militar na noite de quinta-feira, após uma mulher denunciar o sumiço do companheiro. Mulher de 37 anos procurou a guarnição e relatou que não consegue contato com o homem de 52 anos.

Segundo o depoimento, o casal enfrentava desentendimentos recentes e estava sem comunicação há dias. Relato aponta que o homem é epilético e faz uso abusivo de álcool. Ao ir até a residência onde ele mora, a mulher encontrou indícios preocupantes.

No local, ela viu um colchão com manchas de sangue e gotas espalhadas pelo cômodo. Apesar disso, a casa não apresentava sinais de arrombamento ou furto. Além dos vestígios, o veículo da vítima, uma Pajero Sport prata, não foi localizado.

Diante da situação, a Polícia Militar registrou a ocorrência. Orientação incluiu buscas em unidades de saúde e formalização do caso na delegacia. Agora, as autoridades seguem investigando o desaparecimento para esclarecer o que ocorreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila