PM age rápido e evita tragédia em caso de violência doméstica na cidade de Tanhaçu

Ocorrência mobilizou a Polícia Militar na noite de segunda-feira, em Tanhaçu, após o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) acionar uma guarnição do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) por denúncia de violência doméstica.

Inicialmente, a informação apontava que um homem de 39 anos estaria sendo agredido pela companheira. Durante o deslocamento, moradores alertaram que ele passou a ameaçar a mulher com um facão, elevando o risco da situação. No local, policiais encontraram os envolvidos em clima de tensão e realizaram buscas.

A guarnição localizou um facão e uma faca usados nas ameaças, confirmou a gravidade do caso e conteve o conflito. Ambos foram conduzidos à sede da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior da Polícia Civil (20ª Coorpin), em Brumado, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila