PM apreende pé de maconha em praça pública de Caetité após denúncia anônima

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 94ª CIPM apreenderam um pé de maconha na noite de sexta-feira (2), em Caetité, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada no bairro Mega Sena, durante policiamento ostensivo e preventivo realizado pela guarnição.

Por volta das 20h, a equipe recebeu denúncia anônima sobre a possível existência de um pé de Cannabis sativa em uma praça pública do Loteamento Novo, nas proximidades da Avenida Macaúbas. A informação indicava que o local era usado com frequência para consumo de entorpecentes.

Diante do alerta, os policiais se deslocaram imediatamente até o endereço informado. No local, a guarnição confirmou a veracidade da denúncia e localizou a planta entorpecente em uma área aberta da praça, acessível à população e citada como ponto de uso de drogas.

Em seguida, o material foi removido e apreendido pelos militares. O pé de maconha foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caetité, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas pelas autoridades competentes.

Segundo a Polícia Militar, ações preventivas e o apoio da comunidade, por meio de denúncias anônimas, são fundamentais para coibir o uso e a circulação de drogas em espaços públicos do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila