
Policiais da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), apreenderam um veículo com restrição de circulação na tarde de domingo (11), em Rio do Antônio, no sudoeste da Bahia. A ação ocorreu por volta das 14h40, durante uma fiscalização de rotina realizada pelo Posto da CIPRv de Brumado na região.
Durante a abordagem, a guarnição consultou o sistema e identificou que o automóvel possuía restrição judicial ativa no RENAJUD. A ordem foi expedida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o que impedia legalmente a circulação do veículo em vias públicas.
Diante da irregularidade, os policiais removeram o carro e o encaminharam ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito, em Brumado. O veículo ficará à disposição da Justiça para a adoção das medidas legais cabíveis.