
Acidente matou um homem de 39 anos e deixou outro ferido na noite desta quarta-feira (14), na BR-122, em Urandi. A carreta tombou por volta das 21h30, na localidade da Rocinha do Arroz, próximo à ponte da divisa, mobilizando equipes de emergência e forças de segurança.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como colisão seguida de tombamento. No local, os agentes encontraram uma carreta Scania vermelha tombada às margens da rodovia, com presença de populares e atendimento em andamento por uma equipe do Samu.
Identificação confirmou a morte de Marcone Souza Dias, de 39 anos, ainda no local do acidente. A segunda vítima, João Neandro Pereira Rabelo, de 31 anos, recebeu atendimento do Samu, sobreviveu e foi encaminhada para avaliação médica. A rodovia não precisou ser interditada.
Após a constatação do óbito, o Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou a perícia. A área foi isolada para os trabalhos técnicos, que apontaram perda total do veículo, cuja remoção ficou prevista para o dia seguinte.
Encaminhamento do corpo foi feito para o Instituto Médico Legal de Guanambi. A ocorrência será apresentada posteriormente na Delegacia Territorial de Urandi, que ficará responsável pela apuração das circunstâncias do acidente.