Rainha da Cavalgada é vítima de feminicídio e sepultada em Várzea Nova

Tragédia abalou Várzea Nova nesta terça-feira (3) com o velório e sepultamento de Karlla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 24 anos, conhecida como “Rainha da Cavalgada”. Ela foi encontrada morta na segunda-feira (2) por vizinhos, na casa onde morava com a filha de 4 anos e o companheiro, principal suspeito do crime.

Polícia Civil informou que Karlla foi vítima de disparos de arma de fogo no Centro da cidade. Autoridades acionaram perícia e necropsia, além de realizar diligências para localizar o suspeito, identificado como Ivan Belitardo. O caso segue sob investigação, com inquérito policial em andamento para apurar todas as circunstâncias do feminicídio.

Prefeitura de Várzea Nova lamentou a morte e manifestou solidariedade à família e amigos. Em nota, reforçou repúdio à violência contra a mulher, destacando que esse tipo de crime não pode ser normalizado. Karlla será lembrada pelo jeito simples, pelo carinho com que representava a cultura local e pela alegria que levava às Cavalgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila