Pais denunciam estrutura precária do Colégio Geraldo José de Oliveira em Riacho de Santana

Pais de alunos do Colégio Geraldo José de Oliveira, na comunidade de Santana, em Riacho de Santana, criticam a precariedade da estrutura da unidade escolar. Segundo eles, iniciar o ano letivo em condições inadequadas evidencia a falta de prioridade da gestão do prefeito João Vitor (PSD) com a educação.

Em vídeos enviados ao Portal Folha do Vale, é possível ver pais retirando cadeiras das salas de aula. Muitos móveis estão quebrados, em más condições ou provocando alergias nas crianças, tornando o ambiente escolar inseguro e desconfortável para o aprendizado.

Um dos responsáveis afirmou: “Nossos filhos merecem cadeiras novas e dignas para estudar”. A denúncia reforça a necessidade de melhorias urgentes na infraestrutura da escola, garantindo condições básicas de ensino e proteção à saúde dos estudantes.

A comunidade escolar cobra providências da administração municipal, destacando que a situação compromete a qualidade da educação e exige atenção imediata para que os alunos possam frequentar a escola com segurança e dignidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila