
Salvador viveu mais um episódio de violência na tarde de terça-feira (10). Dois vendedores foram encontrados mortos dentro de um carro na BR-324, no bairro de Pirajá. As vítimas estavam no porta-malas do veículo, com marcas de tiros e sinais de execução, segundo informações iniciais da polícia.
Identificados como José Cláudio Nicácio dos Santos, de 47 anos, e Adailton José de Oliveira, de 38, os homens teriam sido atacados por dois suspeitos que chegaram de moto. Testemunhas relataram que os criminosos atiraram contra as vítimas, amarraram suas mãos e colocaram os corpos no compartimento traseiro do automóvel.
Investigações conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa apontam características típicas de execução. A cena do crime reforçou a linha de apuração adotada pelos investigadores, que agora trabalham para identificar a motivação e a autoria do duplo assassinato registrado em plena luz do dia.
Moradores da região e familiares afirmaram às autoridades que José Cláudio e Adailton não tinham envolvimento com atividades criminosas. A declaração aumenta a pressão por respostas rápidas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a Polícia Civil segue com diligências para esclarecer o caso.