46ª CIPM reforça efetivo e monta esquema especial para carnavais em três cidades da região

Polícia Militar garantirá a segurança dos carnavais de Paramirim, Rio de Contas e Jussiape. A 46ª Companhia Independente (CIPM) coordena o policiamento nas três cidades, que integram a área de abrangência da unidade. Planejamento já está definido e as festas começam no próximo fim de semana.

Reforço no efetivo foi confirmado pelo major Wagner, comandante da 46ª CIPM. Segundo ele, o Comando de Policiamento da Região Sudoeste enviará policiais de outras unidades para ampliar a atuação durante os festejos. Equipes do 9º Batalhão, de Vitória da Conquista, também vão integrar a operação.

Estratégia inclui patrulhamento ostensivo, presença em pontos de maior circulação e atuação preventiva nos circuitos. Com apoio do Governo do Estado, comandante afirmou que a corporação dispõe dos meios necessários para garantir tranquilidade aos foliões e moradores.

Expectativa da PM é que as festas ocorram sem registros graves, mantendo o clima de celebração nas três cidades. Organização reforça que segurança é prioridade e orienta foliões a colaborarem com as ações preventivas durante os dias de evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila