Farol da Barra: Capitão Alden reforça críticas a Lula e STF em ato da direita

Deputado federal Capitão Alden, vice-líder da oposição na Câmara, participou neste domingo (1º) do ato “Acorda, Brasil” no Farol da Barra. Parlamentar reforçou críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aos ministros do Supremo Tribunal Federal, afirmando que há perseguição contra lideranças conservadoras e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Manifestantes entoaram palavras de ordem como “Fora Lula, Fora Moraes e Fora Toffoli”, exibindo bandeiras do Brasil e cartazes contra o governo federal e o Judiciário. Alden afirmou que a esquerda cria “cortinas de fumaça” para desviar atenção de denúncias envolvendo Bolsonaro e aliados, enquanto a população sofre com perseguição política e decisões que, segundo ele, ignoram o povo.

Parlamentar destacou caráter pacífico e democrático do protesto. “Viemos aqui para deixar claro que queremos: Fora Lula! Fora Moraes! Fora Toffoli! E liberdade para Bolsonaro e para os condenados no 8 de Janeiro”, disse. A manifestação reuniu apoiadores do bolsonarismo e reforçou a mobilização da direita na capital baiana.

Após Salvador, Capitão Alden seguirá para Feira de Santana, onde participará de outro ato com pautas semelhantes. Parlamentar afirmou que os protestos têm caráter contínuo e visam pressionar por mudanças institucionais, reforçando críticas ao governo federal e às decisões do STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila