
Um corpo masculino foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste domingo (26), em uma área rural às margens da BR-101, a cerca de quatro quilômetros de Itagimirim, no extremo sul da Bahia. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que avistaram o cadáver.
Vítima aparenta ter entre 20 e 30 anos e apresentava orifícios na testa e nas costas, possivelmente causados por disparos de arma de fogo. No entanto, a Polícia Militar informou que apenas a perícia poderá confirmar se as perfurações foram provocadas por tiros ou por outro tipo de instrumento.
A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames que determinarão a causa da morte, além do tempo. A estimativa que morte é dificultada devido ao avançado estado de decomposição.
Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do caso. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada. Polícia solicita que quem tiver informações sobre o crime repasse os dados de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.
Novas atualizações sobre o caso serão divulgadas à medida que houver laudos periciais e posicionamento das autoridades.