Jornalista se emociona ao vivo e deixa TV Sudoeste em despedida marcada por lágrimas

Despedida emocionou telespectadores nesta terça-feira (1º) em Vitória da Conquista. A jornalista Viviane Ferreira anunciou ao vivo sua saída da TV Sudoeste durante edição do BATV e não conteve a emoção ao se despedir.

Reconhecida pelo carisma e pela forma leve de se comunicar, a repórter conquistou espaço rapidamente na emissora. Conhecida como Vivi, ela se tornou uma das novas referências do jornalismo regional em pouco tempo de atuação na televisão.

Formada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, a comunicadora é natural de Itororó. Além do trabalho na TV, também ganhou destaque por palestras sobre comunicação realizadas em diversas cidades do estado.

Durante o anúncio, Viviane afirmou que seguirá para uma “nova missão”, sem revelar detalhes sobre os próximos passos da carreira. Saída repentina gerou curiosidade entre colegas de profissão e o público que acompanhava seu trabalho.

Repercussão nas redes sociais foi imediata, com mensagens de apoio e reconhecimento. Amigos, telespectadores e profissionais da área desejaram sucesso à jornalista na nova etapa profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila