Carro sai da pista e bate em árvore, mulher morre na BA-575 no oeste da Bahia

Um acidente deixou uma mulher morta na tarde de domingo (19), na BA-575, em Santana. O veículo saiu da pista e colidiu contra uma árvore nas proximidades do distrito de Porto Novo. A vítima morreu ainda no local. Segundo informações, o carro, um Volkswagen Voyage, era conduzido pelo marido da vítima.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na rodovia. O condutor foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Já a passageira, identificada como Fernanda Oliveira da Mata, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizaram o resgate. O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória. Fernanda era diretora da Creche Jesus Bom Pastor e atuava na educação do município. Em nota, o prefeito Zé Raul lamentou a morte e destacou a contribuição da educadora para a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila