Primeira disputa entre vices em Maracás escancara vantagem de Zé Cocá sobre Geraldo Jr.

A 24ª edição da Expo Maracás, realizada no último fim de semana em Maracás, reuniu lideranças políticas estaduais e regionais e acabou ganhando destaque no cenário pré-eleitoral da Bahia. O evento contou com a presença do vice-governador Geraldo Júnior e do ex-prefeito de Jequié Zé Cocá.

Durante a feira, ambos participaram de agendas diferentes ao longo da programação. Zé Cocá circulou pelos estandes, conversou com produtores rurais, expositores e lideranças locais, além de registrar fotos e receber demandas da população presente no evento agropecuário.

Geraldo Júnior, que representou o governador Jerônimo Rodrigues, também participou das atividades oficiais da feira. Sua presença foi voltada para compromissos institucionais e contato com autoridades locais durante a programação.

O evento também contou com a presença de deputados e lideranças políticas de diferentes partidos, reforçando o caráter de articulação política da feira. Entre os nomes citados estavam parlamentares da base e da oposição estadual, que acompanharam agendas no município.

A Expo Maracás é tradicional na região centro-sul baiana e costuma reunir setores do agronegócio, além de autoridades políticas. A edição deste ano acabou sendo marcada também como um espaço de movimentação e diálogo entre diferentes grupos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila