
Um caminhão atingiu a fiação elétrica e de internet durante a madrugada desta quinta-feira no centro de Malhada de Pedras, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu por volta de 00h15, na Rua Martinho José da Rocha, e causou danos na estrutura da rede elétrica e também em parte de uma residência localizada na via.
Segundo informações apuradas no local, o veículo possui placa de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, e era conduzido por um homem de 40 anos. O caminhão trafegava pela rua quando acabou atingindo os fios instalados na via pública. Com o impacto, a rede ficou danificada e um barrote de uma casa também foi atingido durante o incidente registrado pela Polícia Militar.
Apesar do susto provocado pelo acidente, não houve registro de feridos. Moradores acompanharam a movimentação após os danos causados à estrutura elétrica e de internet na região central da cidade. A Coelba foi acionada para avaliar a situação da rede e realizar os procedimentos necessários para restabelecer a normalidade no fornecimento de energia.
Conforme relatos de moradores, o próprio motorista informou que pretende providenciar o reparo dos prejuízos causados durante o acidente. O caso foi registrado pelo Pelotão da Polícia Militar de Malhada de Pedras, que acompanhou a ocorrência e adotou as medidas necessárias após o incidente envolvendo o caminhão.