Adolescente denuncia agressão do companheiro da mãe e caso mobiliza PM e Conselho Tutelar em Guanambi

Um adolescente de 12 anos denunciou ter sido agredido pelo companheiro da mãe na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Beija-Flor, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi atendida por policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). O caso também contou com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente relatou que recebeu tapas no rosto durante uma discussão com o suspeito. Quando a guarnição chegou ao local, o homem já havia fugido e não foi encontrado. Os policiais realizaram buscas na região, mas ninguém com as características informadas foi localizado.

Durante o atendimento, o adolescente informou aos agentes que estava sozinho na residência e que não sabia onde a mãe se encontrava. Diante da situação, a equipe constatou que o menor estava sem a presença de um responsável legal no imóvel no momento da ocorrência.

Enquanto as diligências eram realizadas, o garoto permaneceu sob os cuidados da avó, uma idosa de 63 anos. Os policiais também fizeram rondas para tentar localizar a mãe do adolescente, mas as buscas não tiveram resultado até o encerramento da ocorrência.

Após o registro do caso, o Conselho Tutelar assumiu o acompanhamento da situação e deverá adotar as medidas necessárias para garantir a proteção e os direitos do adolescente. O caso será apurado pelas autoridades competentes, enquanto o suspeito segue sendo procurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila