Detento que fugiu do Conjunto Penal da Bahia é recapturado após quatro dias

Um detento que havia fugido do Conjunto Penal de Feira de Santana foi recapturado neste domingo (21), no interior da Bahia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). O homem, identificado como Edson Mascarenhas Primo, cumpria pena por roubo em regime semiaberto.

A fuga ocorreu na última quarta-feira (17), enquanto o interno realizava um reparo na rede elétrica de um dos pavilhões da unidade prisional. Ele estava autorizado a executar o serviço dentro do perímetro do presídio, mas foi percebida a sua ausência durante a atividade, o que levou ao início das buscas.

Na sequência do desaparecimento, equipes de segurança foram acionadas e iniciaram varreduras na região. Segundo informações das investigações, o detento teria fugido em direção a uma área de mata pertencente ao Exército, o que ampliou o raio de buscas realizado pelas forças policiais.

Já neste domingo, quatro dias após a fuga, o homem foi localizado e recapturado pelas forças de segurança. O caso foi encerrado com a recondução do detento ao sistema prisional, onde ele permanece à disposição da Justiça para continuidade do cumprimento da pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila