
Uma motocicleta com indícios de adulteração nos sinais identificadores foi apreendida pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado) durante uma fiscalização no município de Maetinga, no sudoeste da Bahia. A ação ocorreu há cerca de dois dias, mas o caso foi divulgado nesta sexta-feira (26). O veículo foi encaminhado à Delegacia de Brumado.
Segundo a Polícia Rodoviária, os policiais realizaram uma vistoria na motocicleta e encontraram irregularidades nos elementos de identificação. As alterações foram constatadas tanto no chassi quanto no motor, levantando suspeitas de adulteração. Durante a ocorrência, não foi possível identificar o responsável pelo veículo.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que adotará as medidas legais cabíveis para identificar a origem do veículo e apurar as circunstâncias da adulteração.