Prefeitura de Paramirim mantém edital para construção de escola após negar impugnação

A Paramirim manteve inalterado o edital da Concorrência Eletrônica nº 008/2026, destinado à construção do Grupo Escolar Professora Áurea Pereira Guedes, na comunidade de Caraíbas. A decisão ocorreu após a análise de uma impugnação apresentada durante o processo licitatório, que acabou sendo rejeitada pela administração municipal.

O pedido questionava pontos do edital relacionados ao prazo para impugnações, à condução das sessões eletrônicas e à cláusula de reajuste contratual. Também foram citados o prazo de duas horas para envio de propostas readequadas e documentos de habilitação, além da matriz de riscos associada a eventos climáticos.

Após avaliação técnica, o agente de contratação concluiu que a impugnação foi apresentada dentro do prazo legal, mas entendeu que os argumentos não justificavam alterações no edital. Com isso, o processo licitatório seguiu sem modificações em suas regras.

A decisão foi confirmada pelo prefeito João Ricardo Brasil Matos, que determinou a continuidade da concorrência. A medida garante o andamento do processo para a construção da nova unidade escolar na comunidade de Caraíbas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila