Jovem denuncia ameaça com espingardas na zona rural de Brumado

Um jovem de 23 anos procurou a polícia após denunciar que foi ameaçado de morte por dois homens armados com espingardas na tarde de sábado (4), na região da Fazenda Lagoa do Mato, zona rural de Brumado, no sudoeste da Bahia. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e iniciou buscas pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, um dos homens apontados na denúncia, de 38 anos, foi localizado na comunidade de Fazendinha. Conforme a corporação, ele havia sofrido um acidente de motocicleta durante a fuga e foi encontrado ferido. O suspeito recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Brumado, onde permaneceu internado. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com ele.

Em seguida, a vítima foi conduzida à Delegacia de Brumado para registrar a ocorrência e prestar depoimento sobre o caso. O segundo suspeito, cuja identidade não foi divulgada, não foi localizado durante as diligências realizadas pela Polícia Militar.

Agora, a Polícia Civil ficará responsável pela investigação para esclarecer as circunstâncias da denúncia, identificar a motivação da ameaça e localizar o segundo envolvido. O caso segue em apuração pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila