
Uma abordagem a uma motocicleta com escapamento irregular terminou com a condução de um jovem e da mãe dele à Delegacia de Polícia Civil, na noite deste domingo (9), no bairro São Félix, em Brumado.
Durante o patrulhamento, policiais abordaram uma Honda CG Fan 160 após identificarem som em volume excessivo e suspeita de poluição sonora. Na fiscalização, a equipe constatou irregularidades no sistema de escapamento e verificou que o condutor não possuía habilitação.
Segundo o registro policial, a mãe do motociclista chegou ao local durante a ocorrência e tentou impedir a remoção da motocicleta. Ainda conforme o documento, o jovem teria adotado comportamento agressivo e proferido ofensas contra os policiais durante a abordagem.
Diante da situação, os agentes utilizaram força moderada para conter o motociclista e realizar a abordagem. Ele foi algemado e conduzido, juntamente com a mãe, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A motocicleta foi apreendida em razão das irregularidades constatadas durante a fiscalização e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A ocorrência foi registrada para os procedimentos previstos na legislação.