
Um homem de 65 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), dentro de uma residência na Rua Londrina, no bairro Brisas, em Brumado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para verificar a ocorrência e encontrou a vítima já sem sinais vitais.
Inicialmente, não foram identificadas marcas aparentes de violência no corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no imóvel e confirmou a morte, mas a presença de espuma na boca da vítima levou os profissionais a solicitar uma avaliação complementar.
Diante da situação, o local foi isolado para a realização do levantamento cadavérico. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, onde passou por exames periciais.
Até o momento, a ocorrência foi registrada como encontro de cadáver, com suspeita inicial de morte natural. A causa oficial, no entanto, ainda depende dos exames realizados pela perícia técnica.