Na noite deste domingo (24), o Bahia apagou a sequencia de três jogos sem triunfo e venceu o Grêmio por 1 a 0. O Esquadrão demonstrou novamente um futebol abaixo do esperado por sua torcida, mas com o gol salvador do atacante Rodrigão, em pênalti assinalado no final do jogo, a equipe conquistou os três pontos. O técnico Preto Casagrande manteve Rodrigão no comando de ataque e deixou Edigar Junio no banco de reservas. Durante o jogo, o que se viu foi o time visitante comandar as ações, inclusive com as melhores oportunidades de gol. Porém, no finalzinho da partida, o árbitro assinalou pênalti do lateral Edilson em cima de Allione. Com o triunfo, o Bahia chega aos 30 pontos, e ocupa a 13ª colocação. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (30), às 16h, para encarar o Coritiba. O jogo também será na Arena Fonte Nova.
        Vitória vence o Galo com autoridade e deixa o Z4
O Vitória encontrou muitas dificuldades na partida deste domingo (24), na Arena Independência, diante do Atlético-MG. Mesmo assim, a equipe do técnico Vagner Mancini manteve a boa postura defensiva nos jogos fora de casa e conseguiu arrancar mais um triunfo longe de Salvador, vencendo por 3 a 1. Com apenas dois minutos de partida, Fillipe Soutto deu excelente passe para Neilton, que abriu o marcador para o Rubro-Negro. No entanto, após sofrer forte pressão dos mineiros, o Leão viu Cazares empatar, após belo passe de Fred. Aos 23 da segunda etapa, com passe de Tréllez, Yago marcou o segundo gol. Ainda tinha mais: aos 48, Tréllez, com categoria, selou o triunfo do Leão. Com o resultado, o Rubro-Negro deixa a Zona de Rebaixamento, subindo para 15ª posição. O time volta a campo no próximo domingo (01), às 11h, contra o
Ficha Técnica
Atlético-MG 1 x 3 Vitória
25ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data e horário: Domingo, 24/09, às 19h
Local: Arena Independência – Belo Horizonte
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (FIFA) e Leone Carvalho Rocha (FIFA)
Atlético-MG:
Victor; Alex Silva, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Yago e Adilson (Otero); Cazares, ValdÃvia e Luan (Marlone); Fred (Rafael Moura).
Técnico: Rogério Micale