
Uma motocicleta Honda Twister 250, de cor vermelha, com registro de furto, foi recuperada pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 24º BPM, na tarde desta quarta-feira (12), em Brumado. A abordagem ocorreu por volta das 17h30, durante patrulhamento tático na Rua Maria Angélica, no bairro Dr. Juracy.
Durante a ronda, os policiais identificaram a motocicleta e realizaram a abordagem. Em seguida, a equipe consultou os dados do veículo no sistema policial e constatou a existência de uma restrição relacionada a um registro de furto feito anteriormente.
Conforme a ocorrência, o veículo estava sendo conduzido por um homem de 30 anos. Após a confirmação da irregularidade, os policiais apreenderam a motocicleta e encaminharam o condutor para a Delegacia de Polícia Civil de Brumado.
Na unidade policial, foram adotadas as medidas legais relacionadas ao caso. A motocicleta também foi apresentada à autoridade competente para os procedimentos necessários e posterior apuração sobre as circunstâncias do furto registrado.
Por fim, a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias relacionadas ao registro de furto e esclarecer a situação envolvendo a motocicleta recuperada durante a ação da CETO no bairro Dr. Juracy.