Crueldade: Padre é torturado e morto a golpes de martelo

Violência extrema marcou a morte do padre Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos, encontrado neste sábado (15) em Douradina, distrito de Dourados (MS). O religioso estava desaparecido desde a noite anterior e, segundo a Polícia Civil, foi vítima de latrocínio.

Equipes do Setor de Investigações Gerais localizaram o Jeep Renegade do sacerdote circulando pela cidade durante a madrugada. Policiais abordaram o veículo, flagraram dois homens no interior e ouviram deles a confissão direta do assassinato.

Informações obtidas pela polícia indicam que o crime ocorreu dentro da residência do padre. Corpo foi retirado da casa e levado pelos autores até o ponto onde acabou abandonado, enrolado em um tapete e com sinais severos de agressão.

Detalhes do laudo inicial revelam cortes profundos no pescoço e lesões compatíveis com golpes de martelo na cabeça. Indícios reforçam que o sacerdote foi torturado antes de ser morto pelos assaltantes.

Histórico do religioso mostra uma liderança respeitada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina. Ordenado presbítero em 2011, ele completou 44 anos em outubro e atuava de forma ativa na vida pastoral e missionária da diocese.

Apreensões feitas com os criminosos incluíram um martelo, uma faca e objetos pessoais da vítima. O delegado Lucas Veppo explicou que o objetivo da dupla era roubar o carro, dinheiro, joias e demais pertences do sacerdote. Se quiser, preparo outros títulos, uma versão mais forte para TV, um resumo para redes sociais ou uma matéria ampliada para portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila