Homem embriagado invade igreja e é detido com simulacro em Anagé

Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar na noite deste domingo (23), por volta das 20h, após causar tumulto dentro de uma igreja em Anagé, no sudoeste da Bahia. Segundo a corporação, o homem teria ido ao local onde estava a ex-esposa, de 33 anos. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez quando foi abordado pelos policiais.

Após receber o alerta por meio do telefone funcional, uma equipe do 24º Batalhão de Polícia Militar foi até o endereço informado para verificar a ocorrência. Durante a abordagem, os agentes realizaram uma revista pessoal no suspeito. Com ele, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e um canivete, que foram apreendidos pela equipe.

Na sequência, o homem foi conduzido pelos policiais para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista. A ex-esposa também foi encaminhada à unidade policial, acompanhada do material recolhido durante a abordagem. A ocorrência foi apresentada para que fossem adotadas as providências previstas pela legislação.

Conforme a Polícia Militar, o caso envolve a ex-esposa do homem e foi encaminhado para as medidas legais cabíveis no âmbito da Lei Maria da Penha. A corporação não informou se houve agressão física durante o episódio. O procedimento deverá seguir sob responsabilidade das autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila