
A Polícia Civil do Ceará investiga o furto de cerca de 40 calcinhas de uma residência no bairro São Vicente, em Crateús, no interior do Estado. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24). A principal suspeita é de que o responsável tenha pulado o muro da casa para entrar no quintal e retirar as peças do varal.
Segundo a moradora, as roupas foram colocadas para secar antes de ela dormir. Na manhã seguinte, ao verificar o varal, percebeu que aproximadamente 40 calcinhas haviam desaparecido. Outras peças de roupa também estavam no local, mas não foram levadas durante a ação.
Na terça-feira (25), a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Crateús e registrou um boletim de ocorrência. O relato apresentado aos investigadores inclui as informações sobre o desaparecimento das peças e as circunstâncias observadas pela moradora ao perceber o furto.
Durante a apuração, a Polícia Civil informou que ainda não identificou o homem apontado como responsável pela ação. Os investigadores deverão analisar as informações fornecidas pela vítima e outros elementos que possam contribuir para esclarecer o caso.
Até o momento, não há informações sobre a localização das peças íntimas ou sobre a identificação do suspeito. A investigação continua sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca reunir elementos para esclarecer o furto ocorrido na residência.