Polícia Militar apoia SAMU durante crise envolvendo mulher com faca em Guanambi

Uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) apoiou o SAMU na noite de quarta-feira (2), durante uma ocorrência envolvendo uma mulher de 33 anos em situação de crise. O caso aconteceu no bairro São Francisco, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Segundo a solicitação recebida pelo CICOM, a ocorrência foi registrada por volta das 21h02, na Avenida Dr. José Humberto Nunes. A mãe da mulher, de 62 anos, informou que a filha estava em crise, portava uma faca e ameaçava tirar a própria vida.

Diante da situação, os policiais realizaram a contenção da ocorrência e isolaram a área para garantir condições seguras de trabalho à equipe médica. A ação permitiu que os profissionais do SAMU se aproximassem e prestassem os primeiros atendimentos.

Após receber os procedimentos de emergência, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde. A equipe policial acompanhou a ambulância durante o deslocamento até a UPA 24 Horas de Guanambi, mantendo a segurança no trajeto.

Durante a ocorrência, a atuação conjunta entre Polícia Militar e SAMU possibilitou o controle da situação e o atendimento da paciente. A operação também buscou preservar a integridade da mulher, dos familiares, dos profissionais e de outras pessoas que estavam no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila