Mergulhadores encontram corpo de brumadense desaparecido no Rio Carinhanha

Mergulhadores localizaram, no final da manhã desta segunda-feira (21), o corpo de Daniel Cleiton dos Santos Freitas, de 30 anos, que estava desaparecido desde sábado (19). O brumadense desapareceu após a embarcação em que estava virar nas águas do Rio Carinhanha, no povoado de Cabacinha, em Carinhanha, no sudoeste da Bahia.

Segundo as informações, o corpo foi encontrado por volta das 11h40, aproximadamente 600 metros distante do ponto onde ocorreu o acidente. Daniel estava entre a vegetação às margens do rio, após permanecer desaparecido por cerca de dois dias desde o tombamento da embarcação.

Durante o acidente, quatro pessoas estavam no barco e retornavam para um ponto de apoio quando a embarcação atingiu um galho e tombou nas águas do Rio Carinhanha. O caso ocorreu por volta das 10h30 de sábado (19), quando Daniel desapareceu após a queda no rio.

Após a localização, o corpo de Daniel foi retirado da água e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Guanambi. A unidade deverá realizar os procedimentos necessários antes da liberação do corpo para a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila