
Uma ação rápida da Operação Impacto, do 17º Batalhão de Polícia Militar, resultou na apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração na tarde de quarta-feira (19), em Guanambi. A Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), recebeu informações do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) sobre um veículo suspeito no bairro José Humberto Nunes.
Policiais localizaram a moto na Rua I, perto de uma serralheria, e iniciaram a checagem dos sinais identificadores. Ao verificar o veículo, foi detectado irregularidades na numeração do chassi, o que reforçou a suspeita de adulteração. Homem de 48 anos que conduzia a moto disse ter comprado o veículo de um morador de Palmas de Monte Alto, mas não soube detalhar informações sobre o vendedor.
Apreendido o veículo, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guanambi. A perícia deve indetificar o veículo. Polícia Civil deu continuidade nas investigações para descobrir a origem da moto e identificar os envolvidos no possível esquema de fraude.