Homem embriagado danifica objetos dentro de casa e é levado à UPA em Guanambi

Um homem de 53 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guanambi após apresentar comportamento alterado e danificar objetos dentro da própria residência, na tarde desta terça-feira (6). A ocorrência foi registrada por volta das 13h41, no bairro São Francisco.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o homem estaria em visível estado de embriaguez e bastante alterado no imóvel. A filha dele, de 33 anos, relatou à equipe que o pai estaria quebrando objetos durante o episódio e que havia necessidade de atendimento.

Diante da situação, o 17º Batalhão de Polícia Militar foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais foram até o endereço para garantir a segurança dos socorristas durante a ocorrência.

Com a presença da guarnição, os profissionais do Samu conseguiram realizar a abordagem e prestar os primeiros atendimentos ao homem. Após a avaliação inicial, a equipe de saúde decidiu encaminhá-lo para a UPA de Guanambi.

O homem foi levado à unidade de saúde para avaliação médica e acompanhamento, considerando o estado em que se encontrava no momento da ocorrência. Não foram informadas outras consequências relacionadas ao episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila