Formatura do PROERD reúne mais de 300 estudantes em Livramento e reforça prevenção às drogas

Mais de 300 crianças e adolescentes celebraram, em Livramento de Nossa Senhora, a conclusão do PROERD 2025. A formatura marcou o encerramento das atividades realizadas pela parceria entre a Prefeitura e a 46ª Companhia Independente da Polícia Militar. Solenidade destacou a importância do programa na prevenção às drogas e à violência.

O PROERD, considerado uma das principais iniciativas educativas do país, utiliza aulas ministradas por policiais militares para fortalecer autoestima, incentivar escolhas seguras e desenvolver a habilidade de dizer “não” a comportamentos de risco. Metodologia envolve escolas, famílias e comunidade.

A edição 2025 chegou a uma ampla rede de ensino, com participação de instituições municipais e particulares. Escolas como Rômulo Galvão, Lélis Piedade, Florisvaldo da Silva Ribeiro, Joaquim Gonçalves de Aguiar e Artur Moura e Silva estiveram presentes, além dos colégios Machado de Assis, Monteiro Lobato, São Francisco de Assis e Probo COC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila