Kadu Brilha no Dome Of War e Conquista Bronze Absoluto em Vitória da Conquista

Multidão vibrou com o campeonato de jiu-jitsu Dome Of War, realizado no Estádio Municipal Edvaldo Flores em Vitória da Conquista (BA), que reuniu mais de 200 atletas de diversas faixas e idades em disputas intensas e emocionantes no último domingo.

Determinada estreia marcou a participação de Kadu, 18 anos, estreando na faixa azul adulto, enfrentando adversários experientes e mostrando garra desde a primeira luta, com apoio da torcida e familiares nas arquibancadas.

Superando desafios e pressão, Kadu saiu do tatame com medalha de terceiro lugar no absoluto, categoria que reúne lutadores de todos os pesos, conquistando o bronze e deixando claro seu potencial para futuras competições maiores.

Energia pulsante tomou o estádio enquanto competidores disputavam vitórias, familiares aplaudiam e o público celebrou cada finalização e queda, traduzindo o jiu-jitsu como arte, disciplina e paixão no sudoeste baiano.

Expectativas agora se voltam para a trajetória de Kadu, que, com apenas 18 anos e a primeira experiência na faixa azul adulto, mostra que tem espaço garantido no cenário competitivo do esporte em competições estaduais e nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila