CIPE Sudoeste prende suspeito de tráfico com drogas e materiais em Livramento

Operação da CIPE Sudoeste resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas na terça-feira (27), no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora. A ação contou com o apoio da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar e envolveu patrulhamento especializado na região.

Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer de entorpecentes ao perceber a presença da equipe policial. Policiais encontraram porções de cocaína e maconha, além de balança de precisão, anotações sobre o tráfico, câmera de segurança, embalagens e outros objetos usados na prática criminosa.

Material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Brumado. No local, a polícia registrou o flagrante e adotou as medidas legais cabíveis, garantindo a preservação de provas e formalizando o procedimento de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Ação reforça a presença da CIPE Sudoeste e da Polícia Militar em operações preventivas e repressivas, voltadas ao combate ao tráfico de drogas e à segurança pública, demonstrando atenção especial a bairros com histórico de ocorrências criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila