
Eunápolis registrou nesta quarta-feira (28) a descoberta de um homem sem vida em uma lagoa da cidade, no Extremo Sul da Bahia. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos iniciais de investigação.
Identificado como Carlos Dias, o homem apresenta sinais que levantam suspeita de afogamento, mas a causa da morte só será confirmada após exames periciais do DPT. A perícia vai apurar se há outros fatores envolvidos no óbito, garantindo que a investigação seja conduzida conforme os protocolos de segurança.
O corpo foi encaminhado ao DPT de Eunápolis, onde passará por análise técnica. Autoridades locais acompanham o caso, que mobilizou diversas equipes de emergência, e novas informações devem ser divulgadas assim que houver resultados da perícia e esclarecimentos sobre as circunstâncias do ocorrido.