Pré-Carna Brumas esquenta Brumado e abre clima de Carnaval neste sábado

Brumado entra no ritmo da folia com a realização do Pré-Carna Brumas neste sábado. O evento acontece a partir das 17h, na Praça Dr. Pompílio Leite, conhecida como Praça do Jurema. A programação marca a abertura oficial dos festejos que antecedem o Carnaval no município.

Evento reúne música, animação e público no centro da cidade. O esquenta contará com shows de Léo Bastos, Bruno Caíres e Juninho Vocal. Os artistas prometem embalar o público e antecipar o clima de alegria que deve tomar conta das ruas nos próximos dias.

Iniciativa também busca fortalecer a cultura local e movimentar a economia. Além do entretenimento, o Pré-Carna Brumas estimula o comércio e cria um espaço de convivência para moradores e visitantes, reforçando o caráter popular da festa.

Programação integra o calendário oficial do Carnaval de Brumado. A festa principal acontece entre os dias 13 e 17 de fevereiro e é promovida pela Prefeitura. A expectativa é de uma agenda diversificada, com atrações para públicos de diferentes idades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila