Operação Aegis prende dupla com cocaína e dinheiro em Tremedal

Policiais militares prenderam dois homens por tráfico de drogas na tarde de sábado (7), na zona urbana de Tremedal, durante uma ação da 80ª Companhia Independente da PM. A prisão ocorreu por volta das 16h, durante rondas da Operação Aegis, nas imediações da Praça da Matriz, área de circulação intensa e alvo frequente de fiscalização.

Segundo a PM, a equipe avistou os suspeitos em duas motocicletas e percebeu tentativa de fuga ao notar a aproximação da viatura. A guarnição fez o acompanhamento, conseguiu alcançar os homens e realizou a abordagem. Na verificação, os agentes constataram irregularidades nas motos, com descarga adulterada e ruído excessivo, em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com um dos abordados porções de substância semelhante à cocaína e dinheiro em espécie. Com o segundo homem, foi localizada a quantia de R$ 50, valor que ele afirmou que seria usado para comprar droga do primeiro suspeito, o que reforçou a caracterização do tráfico.

Ao todo, a polícia apreendeu 58 gramas de substância análoga à cocaína, 49 pinos usados para acondicionar o entorpecente e R$ 123 em dinheiro. As motocicletas foram removidas ao pátio do destacamento, e a dupla foi levada ao Distrito Integrado de Segurança Pública, onde foi autuada em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila