
Festa e política se encontraram em Brumado na última segunda-feira (16). O prefeito Fabrício Abrantes, o vice-prefeito Dr. Marlucinho Abreu, vereadores e autoridades municipais recepcionaram o governador Jerônimo Rodrigues durante visita ao CarnaBrumas 2026, evento que combina cultura, entretenimento e tradição local.
Agenda do governador no interior durante o Carnaval incluiu encontros institucionais e participação na festa. Ele destacou a importância do apoio do Estado às manifestações culturais, à segurança e à geração de renda para a população, além do compromisso com o desenvolvimento regional, ressaltando que a cultura local é prioridade para sua gestão.
“Direto de Brumado para uma agenda importante de entregas e de valorização do Carnaval no interior. Seguimos fortalecendo os municípios, apoiando a cultura local e garantindo que a festa aconteça com organização, segurança e geração de renda para o nosso povo”, afirmou Jerônimo Rodrigues.
Visita reforçou parceria entre governo estadual e administração municipal. Autoridades enfatizaram apoio às ações estruturais e culturais realizadas durante o CarnaBrumas 2026, mostrando que investimento em tradição e infraestrutura caminha junto com a valorização das festas populares no interior da Bahia.