Idoso de 81 anos é encontrado morto dentro de casa no Centro de Pindaí

Um idoso de 81 anos foi encontrado morto no fim da tarde de quarta-feira (8), em uma residência localizada na Rua 13 de Maio, no Centro de Pindaí, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Heleno Gomes. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 18h40, para verificar uma ocorrência de encontro de cadáver. No imóvel, os socorristas do Samu constataram que o idoso já estava sem sinais vitais. Ele foi encontrado deitado sobre a cama da residência.

Conforme as primeiras informações levantadas no local, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. Diante dessa constatação, a ocorrência foi registrada inicialmente como uma possível morte por causas naturais. Ainda assim, seguindo os procedimentos legais, a Polícia Militar isolou e preservou o imóvel até a chegada da equipe pericial.

Após a realização do levantamento cadavérico, peritos do Departamento de Polícia Técnica executaram os procedimentos necessários para auxiliar na identificação da causa da morte. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão confirmar oficialmente as circunstâncias do óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila