Batida entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-324

Uma pessoa morreu após uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão-baú na manhã deste sábado (13), na BR-324, entre os municípios de Tanquinho e Santa Bárbara, no interior da Bahia. A vítima estava no automóvel e ficou presa às ferragens após o impacto. O acidente mobilizou equipes de resgate e forças de segurança da região.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 7h, em um trecho conhecido como Curva do Quatro. Com a força da colisão frontal, os dois veículos saíram da pista e despencaram em uma ribanceira de aproximadamente três metros de profundidade. A identidade da vítima não havia sido divulgada até a última atualização do caso.

No local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Civil, da PRF e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os procedimentos de atendimento e perícia. A área foi isolada para o trabalho dos peritos e para garantir a segurança durante a remoção dos veículos envolvidos na ocorrência.

Enquanto as autoridades coletavam informações sobre o acidente, o trânsito na região exigiu atenção redobrada dos motoristas. As circunstâncias que provocaram a colisão ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado para determinar as causas da batida e a dinâmica do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila