Tragédia em Carinhanha: homem morre após bater moto em cerca na zona rural

Durante a tarde deste domingo (16), um homem de 35 anos sofreu acidente grave na Agrovila 16, zona rural de Carinhanha. Ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma cerca, causando ferimentos fatais.

Ainda de acordo com apuração do Portal Vilson Nunes, a vítima havia consumido bebida alcoólica antes de seguir de moto para a propriedade do pai. O impacto contra a estaca foi violento e comprometeu sua sobrevivência. Apesar do socorro rápido, ele chegou sem vida ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa, conhecido como Dona Quinha.

Equipes médicas tentaram reanimá-lo, mas os ferimentos graves impediram qualquer recuperação. Além disso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a remoção do corpo. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será feita a necropsia.

Conforme familiares e moradores da região, o acidente gerou comoção na comunidade rural. A Polícia Civil investiga o caso, registrando boletim de ocorrência e as circunstâncias do acidente para fins legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila