Carro da Prefeitura capota com pacientes de hemodiálise a caminho de Brumado

Acidente ocorreu por volta das 6h de sábado (15), o carro da Prefeitura de Malhada de Pedras se envolveu em colisão próxima ao trevo de acesso à BR-030, sentido Brumado. Veículo transportava pacientes que seguiriam para hemodiálise.

Conforme relatos de testemunhas, o motorista perdeu o controle após bater na traseira de uma caminhonete. Em seguida, o carro capotou e parou destruído às margens da rodovia. Apesar do cenário de forte impacto, os quatro ocupantes, o condutor e três pacientes escaparam sem ferimentos graves. Eles estavam a caminho de Brumado para realizar o tratamento.

Depois do resgate, equipes de saúde encaminharam todas as vítimas ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN) de Brumado para avaliação. O atendimento inicial confirmou apenas escoriações. Ainda assim, as autoridades não divulgaram até agora boletins atualizados sobre o estado de saúde dos ocupantes. A Prefeitura não comentou o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila