Mulher é atropelada e motorista abandona carro na zona rural de Sebastião Laranjeiras

Uma mulher de 49 anos foi atropelada por um VW Gol vermelho na noite deste sábado (29), na saída para Urandi, no distrito de Mato Grosso, zona rural de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia. O acidente foi comunicado à Polícia Militar por volta das 19h30. O motorista deixou o local e abandonou o veículo trancado após a colisão.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) foi acionada para atender a ocorrência. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi informado pelas autoridades até o momento.

Depois de obter informações com familiares da mulher e com o médico plantonista, os policiais seguiram até o ponto indicado para verificar as circunstâncias do atropelamento. No local, a equipe encontrou o automóvel utilizado na colisão, que havia sido deixado pelo condutor.

Conforme os policiais, o VW Gol estava trancado e apresentava avarias significativas na parte dianteira. Os danos observados no veículo eram compatíveis com uma colisão, segundo a avaliação realizada pela equipe durante o atendimento da ocorrência.

Na sequência, os agentes registraram o sinistro e orientaram os familiares da vítima a procurar a Delegacia Territorial. A medida deverá permitir a formalização da ocorrência e a adoção dos procedimentos legais relacionados ao atropelamento.

Até o momento, o motorista não foi localizado ou identificado pelas autoridades. As circunstâncias do acidente e a responsabilidade pela condução do veículo deverão ser apuradas durante a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila