
Na manhã de quinta-feira (19), uma motocicleta foi localizada supostamente abandonada no Distrito de Morrinhos, zona rural de Guanambi. Equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas por volta das 8h30 para averiguar a presença de um veículo às margens da BA-936, próximo à subestação de energia eólica, e constataram que a moto estava com a chave na ignição e alguns pertences.
Policiais realizaram diligências na região para tentar localizar o proprietário, mas ninguém foi encontrado. Diante da situação, e seguindo determinação do coordenador de área, a motocicleta foi removida ao Pátio Municipal de Guanambi. No local também foram apreendidos um cesto e um facão com bainha, apresentados juntamente com o veículo para registro da ocorrência.
Honda CG 125 foi encaminhada para o pátio, onde ficará à disposição das autoridades até que o proprietário se apresente ou sejam adotadas medidas legais cabíveis. Caso chamou atenção da comunidade local e reforça a necessidade de fiscalização em áreas rurais, prevenindo abandono de veículos e possíveis riscos à segurança viária na região.