Cozinheira é morta a tiros na frente da filha após recusar envenenar comida de policiais no Ceará

Uma mulher identificada como Antônia Ione Rodrigues da Silva, foi morta a tiros na noite do último sábado (18), em Saboeiro, no interior do Ceará. A vítima foi assassinada dentro de casa, na frente da filha de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, Antônia teria sido executada por integrantes do Comando Vermelho após se recusar a envenenar a comida de policiais militares.

Ela trabalhou como cozinheira na corporação e mantinha amizade com vários agentes. Criminosos teriam procurado a ex-funcionária da PM e ordenado que colocasse veneno nas refeições dos militares. Ao se recusar, Antônia passou a ser ameaçada de morte por membros da facção. Crime ocorreu no quarto onde a vítima dormia com a filha. Os assassinos invadiram a casa e atiraram várias vezes. A menina presenciou toda a cena, mas não ficou ferida.

Um segundo filho ouviu os disparos de outro cômodo. A polícia prendeu dois homens de 20 e 21 anos suspeitos de participação no homicídio. Um adolescente também foi apreendido e levado para a Delegacia de Iguatu, onde confessou ter recebido a missão de executar o crime, mas disse ter desistido. As investigações seguem em andamento para esclarecer a real motivação do assassinato.

Polícia informou que Antônia não trabalhava mais na PM no momento em que foi morta. Caso gerou forte comoção na cidade de Saboeiro, onde a vítima era conhecida por sua dedicação ao trabalho e amizade com os policiais. A comunidade cobra justiça e segurança após o crime brutal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre Nós

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

 

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila