O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) afirmou nesta terça-feira (24) que ficou surpreso com a informação do cancelamento da da 33ª edição da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro).
“Nós fomos pegos de surpresa, a Fenagro já foi considerada a maior feira agropecuária da América Latina, é uma feira que está no calendário de todos os baianos, que movimenta milhões de reais, são diversos leilões e expositores de todo o estado”, disse o deputado em conversa com este Política Livre.
“A gente não entende, de fato, qual é o real motivo, o governo vem deixando o agro de segundo plano, a gente vê algumas ações que nos deixam bastante tristes”, completou.
Correia também avaliou sobre a possibilidade do deputado Adolfo Viana presidir nacionalmente o PSDB, “O cenário nacional se dissocia do estadual, nós temos o presidente Eduardo leite que além de presidente é governador do Rio Grande do Sul e realmente terminam sendo agendas bastante concorridas, já que o presidente do partido tem que dedicar muito tempo em Brasília. Natural que o nome de Adolfo tenha sido ventilado”, afirmou.